Qualidade nos relacionamentos

//Qualidade nos relacionamentos

Qualidade nos relacionamentos

Como anda a qualidade dos seus relacionamentos?

Seja no trabalho, no universo familiar e acadêmico, em nossas atividades de lazer e em todas as outras: nós estamos o tempo todo nos relacionando.

Em maior ou menor grau de proximidade os relacionamentos constituem parte indelével de nossas vidas, sendo um fator de extrema importância em nosso desenvolvimento pessoal e profissional.

Sim, os relacionamentos têm o poder de contribuir para a nossa evolução tanto enquanto seres humanos, quanto como profissionais. É por meio deles que fazemos contatos, aprendemos a ponderar, exercitamos a paciência, a nossa capacidade de nos doar, de sermos solidários, de interagir, de amar, de construir laços e muitas outras qualidades fundamentais para o nosso sucesso.

Por isso, valorizar a qualidade de nossos relacionamentos e buscar sempre melhorá-los são atitudes que fazem toda a diferença. E para torná-los mais harmônicos e produtivos é necessário começar a trabalhar as nossas potencialidades, como a auto liderança, a auto responsabilidade, generosidade, comunicação, expressão e Inteligência Emocional.

Para evoluir nestes sentidos a PNL – Programação Neurolinguística oferece técnicas e ferramentas poderosíssimas, as quais consideram todos os aspectos que fazem parte do indivíduo e de sua vida como meio eficaz para gerar transformações genuínas e sustentáveis.

Abraços e sucesso!
Fred Camargo.
Coach e Presidente do IPH

2018-01-23T14:33:47+00:00 janeiro 23rd, 2018|Coaching|

Leave A Comment

− 5 = 2

WhatsApp chat